Tenho um aparelho IPhone XS, e há uma semana começou um problema que quando abro a câmera após 4 segundo o aparelho Reinicia.
Meu aparelho desliga após 4 segundo com a câmera aberta
Deve solicitar o apoio da Comunidade: https://discussions.apple.com/welcome