Primeira publicação de app na loja apple

Estou encontrando dificuldades em conseguir aprovar meu primeiro app na loja da apple. a equipe de review ja rejeitou duas vezes pelo mesmo motivo, mesmo eu arrumando.

1 - fotos do ipad, na conclusao da equipe trata-se de um iphone "esticado" porem nao é, foi feito pela nossa equipe de marketing, com prints da tela de um ipad original.

2 - outro motivo é nome da minha empresa, eu sou responsavel pelo desenvolvimento do app, a razao social esta em meu nome mesmo, porem o nome fantasia esta no nome do meu app, só que mesmo assim a equipe alega que nao.

abri um chamado e estou aguardando retorno. mesmo assim queria saber se alguem ja passou por isso e pode me ajudar a solucionar esse problema.

1. Para as capturas de ecrã, o melhor é gerá-las com o simulador. Assim, tem a certeza de que está no formato correto.
  2. Então, tem uma empresa e um número DUNS? Qual é o nome comercial? É o nome comercial da empresa? Onde aparece nos metadados? Provavelmente seria mais simples ter o mesmo nome para ambos.

1. For the screenshots, the best is to generate them with the simulator. You are thus sure it is the correct format.
  2. So you have a company and a DUNS number ? What is the trade name ? Is it the commercial name of the company ? Where does it appear in Metadata ? It would probably be simpler to have the same name for both.
Primeira publicação de app na loja apple

Q