Sou obrigado a abrir conta na Stonex (Parceira da Apple)?

Caros, tenho um aplicativo na App Store gratuito, mas estou lançando uma versão por assinatura. Acontece que cadastrei minha conta para receber os valores mas recebi um email da Apple (App Store Connect) informando que teria que usar um banco afiliado deles que é a StoneX, pois selecionei BRL como minha moeda.

Segue o email recebido.

===============

Dear XXXXXXXXXXX, It looks like you’ve selected BRL as your bank account currency. Due to regulatory requirements in Brazil related to BRL bank accounts, you need to complete and submit pre-trade documentation (either individual or corporate) to our bank’s affiliate, StoneX. You can complete the required documents online by logging into https://banco.stonex.com with your Brazilian CPF or CNPJ number. Information about accessing the StoneX site and the pre-trade process are available here. After completing the forms online, the documents must be printed, signed, and mailed directly to StoneX for review and approval. Mailing instructions are provided at the end of the printed form. Please note that your payments will remain on hold until all required documents have been submitted to and approved by StoneX. Best regards, The App Store Team

================

Tenho app no Play Store (google) e uso o Remessa online e o Banco Inter para receber meus valores, porém eles utilizam um banco intermediário para trazer o valor para o Brasil. Mas a Apple não permite o uso de banco intermediário.

Minha dúvida é, tenho que abrir uma conta na StoneX mesmo ou estou fazendo alguma coisa de errado.

Desde já agradeço a ajuda.

Estou com a mesma dúvida :/

Recebi também recentemente o mesmo e-mail. Há anos atrás fui developer e não tinha isso. Agora mesmo para publicar livros no Apple books me enviaram. Não liguei pra Stone X pra tirar dúvidas. Vcs ligaram pra eles já?

Você teve que abrir a conta?

Prezado, você conseguiu realizar o recebimento via remessa online? Estou tentando configurar o pagamento via remessa online, mas o pagamento está sempre retornando. Consegue trocar uma ideia sobre isso?

Sou obrigado a abrir conta na Stonex (Parceira da Apple)?

Q